Holá anonimos, escutando "Rain Shower" do Sizzla, resolvi postar um assunto que não faz mais parte da agenda Setting da mídia burguesa de olhos azuis e barrigas flácidas, que é a guerra no Afeganistão, servirá para relembrar o que está acontecendo AGORA, assim como seria bom, que voltassem a estampar nos jornais e revistas ou nas matérias da "Plim Plim" os absurdos que o povo Palestino continua suportando devido as ações Israelitas aka Judeus e EUA. Por enquanto, segue apenas algumas informações de um povo heróico que vem lutando a anos com unhas e dentes pelo seu território, dignidade, sobrevivência e esperança de dias melhores.
"Esta guerra não é uma escolha. Esta é uma guerra necessária. Aqueles que atacaram a América em 11 de Setembro estão planejando fazê-lo de novo. Se os deixarmos agir, a insurgência Taleban será um reduto seguro ainda maior para a [rede terrorista] Al Qaeda planejar matar mais americanos", disse Obama.
O mais irônico disso tudo é; quando morrem os soldados americanos é divulgado na mídia, é feito homenagem, estampado nas capas da VEJA e ISTO É, alguém já parou pra pensar quando morrem os afegãos? A justificativa para a invasão e controle do Afeganistão - segundo eles - é unica e exclusivamente acabar com o terrorismo mundial, pois é, mais é impossivel que 28.150.000 milhôes de afegãos sejam 100% filiados ao algum tipo de mílicia e ou apoiem o movimento, existem muitas crianças, mulheres e idosos que são humilhados, capturados e mortos sofrendo os reflexos da guerra, com uma grande diferença....quando morrem eles não saem na mídia mundial como os coitados, a Mídia e Cia não fazem matérias apelando ao sentimentalismo.
Até pra encontrar matérias como essa, você tem que peregrinar bem pela internet, pra conseguir boas referências;
"CRUZ VERMELHA CONFIRMA MORTES CIVIS NO AFEGANISTÃO"
"Com unhas e dentes lutaremos até o fim"
LIBERDADE!!!!!