No video abaixo, se percebe os diferentes motivos que causam euforiam em Homens e Mulheres.
Na verdade, o vídeo abaixo não se trata de um teste ciêntifico e sim de uma propaganda muito criativa da Heineken, que me faz gargalhar de rir mesmo assistindo 50x.
Uma pena que no Brasil, as agências de publicidades e as áreas de marketing das cervejarias não conseguem criar uma idéia de propaganda tão criativa quanto essa, e conseguir sair da saturada receita de: bar, sol, praia, mulher pelada.
51 = Gargalhadas = HAHAHAHAHHAHAHAHA
2 comentários:
Muito boa a propaganda hauhauhauahuahuahuahuahuahuahuaha
Concordo plenamente, é uma pena que os publicitários daqui ainda não desistiram da ideia que propaganda de cerveja é só praia, Sol, mulher e a rodinha fantástica de samba!!!!
Tâmo de voltaaaaaaaaaa!!!
Auuuuuuuuua (Mode:Dinei OFF)
UAhauHAUhAUHAuhA
Abçs Spaña!
Postar um comentário