domingo, 26 de abril de 2009

"Jeanie and Caroline" by Retrigger

Hola!!!!
Tenho que postar, baxei esse fim de semana o recente albúm do Retrigger - na verdade é um albúm reeditado de 2007. - Um dos principais produtores de breakeats experimentais e extremos do país. Era presença certa nas TEMPs - festa intinerante de e-music extrema, ou festivais do gênero. E em uma dessas festas tenho registrado em minha mente, a imagem dele tocando endoidecido em cima das decks sem camisa endoidecendo o público que se espremia próximo ao palco ouvido as batidas quebradas e distorcidas de suas músicas, FUEDA!


Segue o release do próprio Retrigger.

Sexta-feira, Janeiro 09, 2009

"Oi. Meu nome é Raul, algumas pessoas me conhecem como Retrigger. Eu faço música tem quase 10 anos e assino como Retrigger há 8. Esta é a versão definitiva do disco mais importante que já fiz até hoje, o "Jeanie and Caroline". Além das faixas originais, colocamos mais alguns bônus, um vídeo clip e a gravação de um liveset feito no início de 2008.


Desde que comecei a estragar os ouvidos alheios com o meu computador, muita coisa aconteceu, conheci muita gente e toquei em várias cidades e países, nem sempre com a melhor música que eu podia fazer. Felizmente, com alguma bagagem (e idade) eu consegui por minhas idéias no lugar e fazer esse disco, que pra mim vai ser pra sempre importante, por me colocar na direção que eu sempre quis, que é sempre fazer música inventiva, forte e ao mesmo tempo divertida.


Espero que se divirtam como eu me diverti fazendo e ainda me divirto tocando."

TRACKLIST

1 - Jeanie and Caroline (Ogg Vorbis)
2 - The Soviet Disco Dog Theme Song (Ogg Vorbis)
3 - Duck You Sucker (Ogg Vorbis)
4 - The Black Lagoon And ABIN Groove (Ogg Vorbis)
5 - Ghettoblasta64 (Ogg Vorbis)
6 - Reckless Driving Is Not A Sin (Ogg Vorbis)
7 - Mean A Swing (Ogg Vorbis)
8 - Ghettoblasta64 (Maladroit Remix) (Ogg Vorbis)
9 - Retrigger And Adam Strang - Seduce Jeanie And Kill Caroline (Ogg Vorbis)
10 - You Will Die (Ogg Vorbis)
11 - Retrigger And Don Augusto - Shitlife (Retrigger Rotuque Mix) (Ogg Vorbis)
12 - Raining Blood (Ogg Vorbis)
13 - 66.6 Seconds Blues (Ogg Vorbis)
14 - Jogos De Verão (Ogg Vorbis)
15 - Bonus Mixset: Live At Neverland! (Ogg Vorbis)

Info and more
http://psicotropicodelia.blogspot.com/2009/01/retrigger-jeanie-and-caroline-abum.html

Away

4 comentários:

Anônimo disse...

Po cara encontrei essas pegadas num site da eslovenia, vai vendu huahauahu

Foda Marceleza, bela materia...

Ow me ajuda a por video do youtube, tem que baixar?????
Tem outro jeito????

Espanhol disse...

Musicalmente falando eu deveria ter nascido no leste europeu =) rs.

Retrigger sempre mando muito bem nas produções, um mash-up com a criatividade brasileira, achei esse albúm dele muito mais maduro que os outros que já havia escutado.

Ghettoblasta64 (Ogg Vorbis), acho mto foda, riff e vocal ala rock dos anos 70-80 e batida dos jogos de atari hehe

te mando um tutorial no seu scrap como postar vídeo no youtubil rsrsrsrsr

Melrah Records disse...

Obrigado pela divulgação desse fuderoso [re]lançamento da Psicotropicodelia.

Continue acompanhando as novas (álbuns dos projetos Fenshu e N0 C0p5 Corp0r4+10n) e próximas públicações (Coletâneas Psicotropicodelia Music Vol. IV, Reciclotropicodelia # 1 e álbuns dos projetos Skygirls - Rogério Skylab + Leandra Lambert e outros; Artcrime aka Circo Inverso e Poetize Code)!

Grande abraço dos esquizosônicos!
Harlem "AlienAqtor", Flanicx e Flávio Laza.

Retrigger disse...

Ei gente, obrigado pelo apoio!

Eu acabei de lançar outro disco de graça, se tiverem interesse está lá no site

www.retrigger.net