sexta-feira, 19 de março de 2010

Andando pelo Espaço




Andando pelo Espaço

Nos meus sonhos,

minhas crenças secretas
ouvindo as flautas vindas do céu
e as harpas mágicas,
pensando e construindo lugares melhores
e pessoas se amando e se querendo bem.

Essa terra que tratou todas as minhas feridas,
seres encantados,
folhas sombrias e não tão quietas.

Eu abri meus verdadeiros olhos,
fui conduzida por passagens
e não era mais uma forasteira.

Mudei muitas coisas dentro de mim,
para poder ficar,

Me misturei ao ar
e cai perante o fogo,

Das minhas costas saíram asas azuis e brilhantes
e as águas trouxeram pedras com poderes para mim.

Fiz um juramento que nunca poderá ser quebrado
e voltei através das câmaras dos reis
para lutar ao lado dos homens grandes.
e quando admiro o horizonte,
sinto uma forte melancolia,
sei que é de saudade do meu povo,
saudade de sua doçura e de voar.
triste e doce sinfonia...

*

* *

* * *

* * *

* *

4 comentários:

Rod Cabral disse...

Esse texto me deu medo!

=X

Ninna disse...

Gostei!!!!!!! Boa inspiração!!!!

Spañol disse...

Gostei desse trecho!!!

"Mudei muitas coisas dentro de mim,
para poder ficar,

Me misturei ao ar
e cai perante o fogo,
"

Anônimo disse...

Poa valeu...vou começar a deixar mais coisas aqui, pq vou largando tdo em meus scraps rsrsrs

Oh papito, sem pesadelos a noite ok?

Abs!