terça-feira, 30 de março de 2010

Leveza do Ser




As correntezas me levam
onde será que eu quero estar?

Por que dói certos "adeus"?
o dia do infinito

A roupa mais legal
Meu sexo livre

Minha poesia solta
A música ecoando

Ela não se cansa
Ela não pára nunca

aqui dentro de mim
aqui

aqui
aqui

Os animais tomando atitudes estranhas
e todos os dias eles equilibram

será que eles se cansaram?
será que cansamos eles?

Dê meia volta no seu caracol
Limpe seus sapatos, lave seu lençol

Quantos ruidos
Estou surda

estou muda
como nunca

como sempre
nas voltas da vida

subindo pela minha espinha
batendo na minha nuca

o prelúdio do outono
os palitos em meio a lã

um bom casaco
uma nova muda

uma proxima fase
uma bela lua

profundo inverno chegando
sementes se guardando

o tempo despontando
a rua, a chuva

chamando...
cantando...

pulando...
orando!




= = = = beautiful day, ao som de arcade fire.

Um comentário:

Spañol disse...

"o tempo despontando
a rua, a chuva

chamando...
cantando...

pulando...
orando..."

bebendo
e cantando....


hehe