domingo, 2 de novembro de 2008

GLOBOSTA

Mais uma da rede Globobo de televisão, se já não bastasse as matérias tendenciosas, o monopólio na comunicação e o excesso da exposição da imagem de celebridades e instituições de seu interesse, aonde se encontra o Cúrinthians.
Na novela "A Favorita" de horário nobre que mantém uma das maiores audiências da casa, mexeu em vespeiro.

Eis que o personagem Orlandinho, um homossexual assumido, se mostra nervoso com a situação e fala que a criança quando crescer tem o direito de escolher, mas ele prefere que o menino seja são-paulino.

Numa cena, o ator Cauã Reymond dá um presente para a atriz Deborah Secco, que está grávida. A mesma fica super feliz, pois quando abre a embalagem nota que ganhou um uniforme infantil do Corinthians. Nesse momento o personagem Orlandinho, que é um homossexual assumidíssimo, mostra-se irritado com o que vê e fala que a criança quando crescer tem o direito de escolher, mas deixa claro que sua preferência é de que o menino seja são-paulino.


Nesse vídeo fica nítido que a Globo/Novela/Personagem/Autor insinuam sublimarmente que os São Paulinos são Gays e os Cúrinthianos são os malandros, espertos. A Globo, como a mídia em geral tem esse poder de criar identidades, é exatamente o que ela está fazendo com a torcida São Paulina criando um estériotipo homossexual como identidade da torcida.

Departamento jurídico do SPFC já foi acionado e está avaliando as fitas.
A torcida já está revoltada, diversas comunidades na web com membros enfurecidos são criadas ( A Globo pediu Guerra!), diversas críticas foram encaminhadas para a Globo via web no site da "A Favorita", a torcida organizada ainda não se manifestou, mais confusão haverá em breve.

Depois dessa postura da rede Globo ficou mais evidente que ela além de manipular direciona e influência as pessoas a favor do Cúrinthians, não me admirar e nunca me admirou a torcida ser a maior do Estado e a segunda maior do Brasil. Com o apoio da mídia que exalta o Cúrinthians em todas as situações ( Clube tradicional sem estádio próprio, administração amadora, comprovação de fraudes da antiga diretoria, contratos co máfia Russa - MSI, lavagem de dinheiro, quebra de contrato, etc etc etc).

Esse é uma relato indignado em razão dessa propaganda suja e idiota da TV Cúrinthians.

"Toma no cú Globooooooooooo toma no cú Globoooooooooooo oooooooooo!!!!!!!!!"

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa véiii..era só o que faltava mesmo! "Globosta", isso que é TV de primeira hein.. Depois o povo ainda quer reclamar, que o país tá mal, que não sei o que.. ahhhhhhh tá loko.. Nosso país vai de mau a pior cada dia mais e ninguem vê.. A galera tem que abrir os olhos na frente da TV, só isso..


Post sagaz véiiii!!


Aquele abraço.

Unknown disse...

Realmente muito irado com a postagem heim!!!calma assim vc se estressa!!!rsrsrsrs,,,

magali disse...

Estou de pleno acordo com você,acho que a única coisa que a rede globobo conseguiu foi confusão e depois ficam pedindo paz nos estadios.como? se a própria midia estimula essa guerra. Bjs.

Anônimo disse...

Afff a galera do trabalho estava comentando sobre a brincadeira de mal gosto...

Pau no cú!