terça-feira, 11 de novembro de 2008

Um cisco no zóio


Caraca, renascida das cinzas do inferno, eu voltei!
Hahahaha

Velho, papo sério, voces sonham? Cara, tenho cadasonho estranho...as vezesfico séculos sem lembrar de um sonhinho sequer, mas também quando tenho sonhos....afff....

Olha, na verdade só estou dando um salve hehehe, mas estou formatando uma matéria sobre Energia Eólica, acho que é um ponto que num futuro próximo será debatido.

Espiando ... sobre peidos, quer dizer, energia eólica ... hehehe

...A energia eólica é a energia obtida pelo movimento do ar (vento). É uma abundante fonte de energia, renovável, limpa e disponível em todos os lugares.
Os moinhos de vento foram inventados na Pérsia no séc. V. Eles foram usados para bombear água para irrigação. Os mecanismos básicos de um moinho de vento não mudaram desde então: o vento atinge uma hélice que ao movimentar-se gira um eixo que impulsiona uma bomba (gerador de eletricidade)....


Reli O Alquimista de Paulo Coelho, e gostaria muito de ler sua biografia autorizada lançado recentemente.

Atualmente estou lendo e indico o livro Giácomo de James Joyce ...sem palavras para esse livro com gostinho de Guinness

E mais um ano se foi ...

R.E.M

Aquele abraço!

2 comentários:

Anônimo disse...

Caraca, exatamente 2008 pessoas leram o blog.....afff meu estamos em2008,não é muita coincidencia?? hauhaua igual ao 11 de setembro?

VIva Barata Osama Hussein!

Anônimo disse...

Aeee Lego aka Playmobil, voltou hehehe!

"A energia eólica é a energia obtida pelo movimento do ar (vento). É uma abundante fonte de energia, renovável, limpa e disponível em todos os lugares."

energia éolica será umas das alternativas que teremos de eenrgia no próximo século (caso aja planeta ainda hehe), alias já existem estudos avançados da captção de energia através dos ventos, porém as Otoridades não divulgam, mantendo tudo em sigilo.

No documentario do Zetigest fala sobre isso.

Abs e Awayyyyy.