domingo, 11 de abril de 2010

tensão, corrente e resistência



Porque as pessoas vem e vão,
os destinos se cruzam e sempre estão,
sua voz ecoando dentro do meu cerebro,
é muito forte e eu poderia chorar,
hoje seu colo fez muita falta,
hoje queria observar seu rosto.

Você sempre me pergunta porque não falo,
pergunta porque não dou o braço a torcer.
Mas,
Eu faço isso o tempo inteiro e você não consegue perceber
Mas,
Jamais vou te cobrar, nada tenho que cobrar de alguém...

Tenho que seguir qualquer caminho que acha que deva,
mas tem um para mim.
Quando nos reunimos na fabrica abandonada,
quando você me conta aqueles segredos e quando nos misturamos ...
eu sei que há uma força maior.

Irmão e irmãs, reunidos e jogando os dados no tabuleiro,
lendo a sorte nas borras de café.
Arrancaremos nossas correntes e nos libertaremos enfim.
São...são lágrimas de sangue...

5 comentários:

Spañol disse...

"nada tenho que cobrar de alguém..."

Nossa, verdade absoluta essa!!!!

ta boladona hein Mitiko hehe?

Sou disse...

Texto que nos faz refletir sobre tudo que nos rodeia ..belo post

Espanhol disse...

vixiii ta todo mundo emotivo!!! ahhahaha olha o Batista kkkkkkkkkkkkkkkkk

S.O.S.

Rod Cabral disse...

Caracólis!
Bééélo post!

Ainda estou refletindo sobre, quando tiver uma idéia formada eu falo! hehehe

O Batista eh engraçado! hehehe

Sou disse...

Funny thing is my egg ....aehauehaueh