domingo, 25 de abril de 2010



Fagulhas do tempo

Eu estou sentindo o que muita gente já sentiu
A gente se esconde disso e as vezes finge que não liga
Mas e aquela vontade de não deixar o tempo passar
Paralisar esse outono, não deixar as folhas cairem
Quanto tempo mais seu rosto ficará marcado em minha memória?
Eu te quero tão bem...
Amigos são por toda a eternidade?

Não queria que tudo isso escapasse

Eu tenho 10 propostas, tenho 1 escolha
Dependendo da escolha, sei que muita coisa não fará parte
Não poderá orbitar....não ao redor...
Precisava de alguém me dizendo o que fazer
Seria mais fácil, mas não seria aprendizado
Não é bom viver assim

O meu senso, meu espirito, epicentro
As coisas que eu sinto, em diversas horas não poderia te explicar
Quando explodo, milhares de supernovas
Tudo para saber
ter certeza que existi
te dar certeza de mim
Que existo para você

Quantas histórias e vontade de sumir
Eu gosto de olhar os rostos sorrindo
Aquele momento em que a nossa energia se torna uma
Eu paro e penso, será que percebem essa fusão?
Milhares de estrelas brilhando
O mesmo lado, o mesmo lado, meu outro lado

Cantando e assobiando
Saltitando pela estrada
Parada

Vai passar e eu vou derreter

Sementes do tempo...hoje cinzento

As vezes exagero e penso em como acertar as coisas
Não quebrar os ponteiros, não ficar pensando o tempo inteiro
Fico dizendo que preciso sumir
Mas seria justo te abandonar?
Acho que você está mais cansado
Será que tem menos forças que eu?
Posso estar enganada
Mas queria esperar, até que você pudesse dormir...
E ter um pouco de paz.
Embora nem na igreja encontre mais...


2 comentários:

Sou disse...

Nnão existe lugar para encontrar a paz ...caso existisse seria o local mais congestionado do mundo.
Uma confusão de sensações e sentimentos, algo bunito mas repleto de indecisões ...
O coração e a alma humana.
Algo incompreendido, mistério que nunca terá uma solução ou será desvendado por ninguém a não ser nós mesmos.
Descobrir e entender algo que buscamos desde os primórdios do tempo...os sentimentos e sensações.
Belissímo post!

Anônimo disse...

Sim, sim...nossa realmente, eu nem quero mais entender ... fico explodindo somente, me desmonto, remonto, brincando com as pecinhas

=D

Obrigada!