sábado, 1 de maio de 2010



Passos, passado
Presente,
Futuro
Recente, Frequente
Escuro

As portas do meu cérebro, as traduções do subconsciente, leituras, releituras, falhas de conexão ou apenas portas inacessíveis?
Ter consciência é uma grande irônia para dizer que se domina uma mente.

O assunto pode ser bem técnico, maluco, cientifico, físico, metafísico, mas ele cai em várias outras bordas, ele cai em várias outras dificuldades humanas, as cascas das cascas, as feridas das feridas.

Olhar para trás, viver cada segundo do presente, esperar a resposta do futuro.
Ação e reação somado ao elemento surpresa.

Destino? Karma? Vivendo apenas como um parasita, um verme ou uma bactéria?
Funções vitais e biologicas.
Poros, átomos, sinergia e magnetismo do universo.
A eletrecidade pouco conhecida, o invisível pouco dissertado.

As batidas de um som e as batidas do meu coração.
E a cada batida, a formação de um sentimento.
coágulos no meu sangue
olhe para mim
eu sou vida
eu sou vida

Transeuntes e seus olhares, e seus objetivos.
Caminham eretos, secretos, pensamentos repletos de vazios?

Não sei se esse texto tem continuação, se deveria ter sido escrito ou se será terminado.

* * *
...essa música ficou ecoando no meio de vários pensamentos e frustrações ... descobrindo o sofrimento, mas sonhando ao mesmo tempo, sempre bons sonhos...

* * *

a saudade bateu
e como doeu
lembrar de você, das nossas risadas
nossos assuntos, nossas paradas
mas o universo te sugou
e onde estiver
que esteja bem
amigo, irmão.
sempre no meu coração


*

Nenhum comentário: