sexta-feira, 31 de julho de 2009

O Reino das árvores sagradas



Reino esquecido...

Esta manhã tudo pareceu diferente,

os campos tão verdes e aveludados,
as árvores centenárias,
abrindo suas copas para o Sol

terra negra invadindo meus pés
Ah, esse ar insuflando o meu espírito
As águas correndo apressadamente ao leito do rio
Meu fiel amigo me chama para passear
Ele cavalga velozmente entre as brumas,
salta obstáculos invisíveis

Vamos parar e dormir em algum lugar
no meio da floresta as vezes é proibido cantar
certas flores envenenam, outras matas nos convidam a deitar
folhagens nos cobrem como manto

A paz é certa para aqueles que nada desejam
Que sabem respeitar
Ela tudo oferece, sem pedidos, sem exigências

A pureza, a riqueza, a força
Me torna pequena nesse espaço
Sim, quero ser digna de adorá-la
Ela tem sarado minhas chagas
Chora sobre minhas transgressões
Resgata-me de meus nós
Faremos novos laços.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo lindo

de quem eh este texto?

Anônimo disse...

Ola...