terça-feira, 7 de julho de 2009

Homenagens ao maior: Michael Jackson!

Elvis Presley, Janis Joplin, Luther King, Frank Sinatra, John Lennon, Bob Marley, Princess Diana ...

MICHAEL JACKSON

Exatamente agora, estão sendo oferecidas diversas homenagens, Mariah Carey cantando Ill be there, Pastores, Magic Johnson, Brooke Shieldes (muito, muito emocionada - eles já tiveram um namorico, e ela o conheceu com 13 anos), John Mayer em homenagem toca uma daquelas que eu considero maiores HUMAN NATURE, Jermaine Jackson, o CARA da Motown, até o garoto inglês famoso pelos concursos musicais Shaheen Jafargholi...políticos, religiosos, amigos, familiares, enfim, é unânime, as boas lembranças, o jeito doce, ele é o rei, um talento, humanitário, preocupado, quebrou tabus, preconceitos raciais e etnicos!!!

E o grã finale das homenagens ... a música que consagrou, que abraçou causas, de Michael Jackson and Lionel Ritchie - We are the World.

Ah cara, nem quero massacrar a história, para mim Michael Jackson sempre foi e será, uma das estrelas mais brilhantes em todo cenário musical, tenho dito isso desde a infância...e não seria agora, que mudaria de idéia.

Quantas músicas foram trilha sonora em minha vida? Quantas vezes ouvi Human Nature andando por aí, quantas vezes brinquei dançando Trillher, Beat iT, Billie Jean, Smooth Criminal, Bad, Ben, ABC (cara Jackson's Five me lembra um especial que gravamos em casa em VHS em 1991)

E ele deixou algo muito precioso, sua música, o legado mais forte, para lembra-lo, suas letras, os bons exemplos.



2 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu tinha medo de que o funeral fosse um circo (talvez o mesmo medo de Elizabet Taylor), e não foi, foi muito bonito e singelo!
Uma grande homenagem, fico feliz do publico ter podido participar...os grandes fãs, que nunca o abandonaram, quando a midia massacrou com historias, qndo o dinheiro levou pessoas a tomar certas atitudes em relação a Michael e seus possiveis transtornos...

Naty Sales disse...

O que me deixa chateada com tudo isso, é que tem gente que nunca curtiu o cara e agora, parece que veio uma luz e resolveu ser fã...pq só é bom quando morre...ou pior ainda, que em épocas atrás condenava o cara por acreditar que era pedófilo e hj diz ter pena por ele ter sofrido tanto injustamente...Pra mim, ele sempre foi tudo isso que vc disse, e sei que quanto a esse tipo de pessoa, não temos muito o que fazer...só quis desabafar..pq acho péssimo ...