sábado, 8 de agosto de 2009

Funk do Senado.

Hola anonimos, um fast-post só pra não deixar passar em branco as palhaçadas do nosso Senado brasileiro aka Zorra Total.
Os últimos capitulos da semana passada foi de doer, Sarney diz "Aqui não se sabe de Ato secreto." Paulo Duque a.k.a. Mordono Careca já arquivou 6 dos 11 processos de renúncia para o El Bigodão Sarney, mais isso será postando em uma outra oportunidade.

Na semana anterior em que os trabalhos na Câmara do Senado estava em recesso vi esse vídeo do blog éramos seis, sintetiza bem a bagunça toda.


"....vai ERÁCLITO, VAI ERÁCLITOOO"

Só rindo mesmo!!!!

3 comentários:

Rod Cabral disse...

Hey Spañol!
Logo mais Gengivas sangrentas vem a tona.
Mano a Playmobil escreve muito bem, mas pede pra ela escrever menos, mó preguiça de ler tudo! rs
Tô mentindo? Falo merrrrmo. rs

Aquele abraço!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é esse papito que eu vo estrangular hiauhauiahauihauih meu é uma merda, imagine se eu escrevo tanto, o quanto eu falo????? kkkkkk mas eu to treinando meu lado OBJETIVO kkkkk vou melhorar jhuahauhasaushuah

Anônimo disse...

Sarney eu já sabia !huahauahuah filho da P$###@$#%