segunda-feira, 26 de julho de 2010

O menino do pijama listrado!


Olááá, anônimos!!

Post bem rápido, apenas uma dica!!!
Para quem nunca assistiu ou leu " O menino do pijama listrado" leia ou assista, bem interessante.
Claro que, na minha opinião, o livro é bem melhor, pois tem mais detalhes. Bom, não sei vocês, queridos anônimos, mas quando algum filme é baseado no livro, acho a leitura melhor, pois há mais detalhes que precisam ser cortados no filme!
Achei interessante, pois relata um pouco do nazismo a partir da visão ingênua de um menino de 8 anos. Vale a pena conferir!!

Até mais, anônimoooooos!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ja assisti e ja li, fantastico ambos!
Tanto o livro, quanto a produção da BBC.
O filme me envolveu, e no desfecho eu fiquei mal, me contorci aos prantos.
Assistindo um drama humano, desumano, sob a pele de inocentes crianças.
É meu amigo, é a guerra.

Ninna disse...

Eu li primeiro, assisti pq queria mtu ver como iam abordar a história no filme! Gostei mtu tbm!
O final é fantástico e mtu triste!O justo pagando pelos pecadores...Bem como vc escreveu: Assistindo um drama humano, desumano, sob a pele de inocentes crianças!