domingo, 8 de agosto de 2010

Casal GAY e filhos - O que muda?




Essa é para meditar!

Dois homens ou duas mulheres formam um casal GAY, sentam para conversar e dentro do seu planejamento e percepção aprovam seu preparo para serem pais:

- Acham que possuem condições financeiras suficientes para criar um filho e prover todas as suas necessidades pelo menos num período de 10 anos, arcando com roupas, estudos, plano de saúde etc...

- Consideram possuir capacidade intelectual, ética, moral e psicológica para se dedicar, educar e ter todo o equilibrio para criar um filho dentro de um ambiente saudável.

Bom, me parece ótimo, exceto um detalhe, talvez o mais importante:

Serão precursores de um novo modelo familiar que está tão fora dos padrões, que o casal GAY precisará estar preparado para orientar seu filho, que infelizmente sofrerá preconceito e chocará muitas pessoas.

Preparar um filho sem super protegê-lo, mostrar a ele as diferenças no mundo, o que vai enfrentar, sem precisar excitá-lo ä animosidade, subjetividade (apologia ao homossexualismo) e revolta.

E aí?

E aos casais héteros? Estão preparados a não incentivar seus filhos a insultar filhos de casais GAYs?

Deveríamos todos nos preparar pro futuro evidente.


Blessed Be the Goddess!

2 comentários:

Espanyol disse...

é, parece que virou tendência ou "moda" ser Gay.

Vejo algumas situações de adolescentes assumindo uma posição, não por ser realmente aquilo que ela é, mais querer ser algo que não é, por influência de amigos, terceiros ou TV.

esse é o futuro?

Como casais tradicionais irão educar seus filhos? como seus filhos se comportaram na modernidade?

Sinistro!

Anônimo disse...

S I N I X X X X T R O.O