domingo, 29 de agosto de 2010

Na boca do povo!




Saudações anônimos!

Eu vou escrever minhas groselhas, não para indicar um caminho, gosto de divagar idéias, cada um que una suas pontas rs rs rs.

Meu povo, minha pova! (ahaha menção à Carlinhos Aguiar)
Iniciativa do povo, que significa?
Um movimento sem incentivo das prefeituras e governos?
Depende das proporções e interesses.

Sair do óbvio, tem, tem um jeito de ver a coisa toda "duma" forma diferente.
A história remonta muitos cenários, muitos caminhos culminaram para a mesma fossa, ou, eu que me acostumei com o cheiro.

Otimismo e pessimismo, cada um deles podem jorrar de fontes diferentes...linear.
Ok, eu dou muitas voltas, não faço parte do grupo das grandes verdades e convicções.

Será que tem faltado iniciativa do povo?
O povo unido jamais será vencido?
Baseado em quê?
Por que isso foi esquecido, foi esquecido?

ONG? É algum termo coreano?
Pessoas dizem que cansaram de reclamar junto a seus governos e por iniciativa uniram outros cansados, formaram grupos com o intuito de aliviar problemas sociais.

Logo formaram uma ONG (org. não governamental) algo derivado de PING pONG um coreano que foi de bicicleta até a Lituania e nadou até o Brasil para vender churrasquinho grego.

Ou talvez tenha a ver com Buda rs rs rs

Até que as ONG's se tornaram bem mais que instituições que zelam pelo próximo.
E agora? Quem poderá nos defender? As milícias?

PUNK da Freguesia do Ó
Faça você mesmo ... de onde parte o faça você mesmo?
Uma iniciativa sua, ok, se você joga lixo na rua, eu me incomodo, vou e recolho seu lixo, ao invés de esperar os "garis" recolherem.

Lembrei da frase: - Eu ajudo os garis! Jogo lixo na rua para que eles tenham emprego.
Hahahahahahaha esse foi um dos absurdos do século....adoro exagerar.

Voltando a sala da justiça...

(vazio)

Um comentário:

Rod Cabral disse...

Na real, a sociedade sabe muito bem (e gosta de) falar das atitudes dos outros, mas poucos mostram aquilo que esperam do próximo.

Essa foto realmente me assusta!
;P

Aquele abraço.