quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Música : Paramore



Estou ouvindo nesse momento o som "All I Wanted", consegui um arquivo de ótima qualidade no 4shared.

Confesso que estou apaixonada por essa banda, pela voz de Hayley e pela guitarra distorcida de Taylor...

O primeiro som que me apontou para eles foi Decode.

Senti grande maturidade no som deles, apesar de jovens, tenho a impressão que não se trata de uma simples banda de adolescentes, mais ligados à moda do que à música; sinto potencial e se eles quiserem e continuarem a se dar bem, vão longe, depende da ambição de cada um.

Não, de nenhuma forma, Hayley não se compara as divas do rock atuais, ela tem um jeito próprio de ver as coisas e seus estilo excentrico e colorido nada tem de vão modismo.

Pode ser impressão minha mas algo em sua música lembram atmosferas góticas...sabe...algo de The Cure...não saberia dizer, e seu vocal por vezes me lembram as divas do metal, isso sim!

Gostaria que Hayley continuasse em banda...sabe...nada de solo, vamos ver o que rola.

Bem, pretendo acrescentar mais informações deles nesse artigo, ele com certeza será reformulado no futuro.

Queria mesmo deixar um registro do que estou ouvindo nesse momento do espaço-tempo.

cya!
=P



#

2 comentários:

Rod Cabral disse...

Playmobil!!
Quanto tempo!!
Depois de algum tempo que estive sumido... Here I am!! =)

Paramore é muito bom mesmo, é um som de qualidade, as letras são ótimas também!

Ah! Se você curte Paramore, vai curtir "Flyleaf", depois dá uma olhada no Vctubo.


Aquele abraço.

Playmobil disse...

hummm que interessante, ouvi Flyleaf - All Around Me, caraleo em Im so sick a mina se revelou, grave aka Linkin Park, gostei!!
Pelo visto eles estão meio paradinhos né?
Pelo menos não encontrei trampo atual!!!!
A mina é doidona, canta se retorcendo hahaha, ela é bem rock roll!!!!!
Mas olha, curti sim, obrigada pela dica, embora Paramore ainda supere, achei a banda mto foda, belas guitarras!
=P
Aeeeh tá de volta, quero ver coisa nova lá no seu hein!