domingo, 21 de setembro de 2008

Diário de um D´Atento.

Eu dou R$10,00 pra quem descobrir o autor dessa sátira, muito boa. Bem a realidade de quem trabalha nessa área, enquanto o consumidor reclama da má qualidade do atendimento dos calls centers, ninguém se preocupa em saber quais as condições que as empresas oferecem a esses profissionais.

É isso aí mano brownn, solta o som....

"Aqui estou mais um dia
Sob o olhar sanguinário da Diretoria
Você não sabe como é trabalhar
Com a bunda sentada numa P. A.
Supervisor já chegou, vai reclamar.
Estraçalha operador que levantar
Na sua baia em pé, mais um cidadão José.
Servindo o mercado, gerando lucros.
Passa fome metido a Roberto Justus
Ele sabe o sofrimento, sabe o sacrifício
A meta nas alturas, o mailing tá difícil.
Vários tentaram cumprir, eu também quero.
Mas de um a cem, a minha chance é zero.
Será que Deus ouviu minha oração?
Será que esse mês eu recebo comissão?
Manda um recado lá pro meu patrão
Se ele deixa eu almoçar, se eu vender mais um cartão.
Quinze minutos de almoço todo dia
Você acostuma comer marmita fria
Fiz um minuto a menos, ou dois minutos mais.
Sei lá, tanto faz, banheiro não dá mais.
Seguro a vontade e volto a trabalhar
Não me atraso pra ninguém descontar
Homem é homem, mulher é mulher.
Operador é diferente, né?
Ouve xingo toda hora, trabalha na pressão.
E se revida, toma logo suspensão.
Se um operador estourar a sua pausa
Amanhã vai assinar "demissão por justa causa".
Ratatatá, mas o gestor vai passar.
De terno Armani, satisfeito, apressado.
Disfarço a tendinite, o ouvido inflamado.
Minha saúde não tem tanto valor
Quanto seu celular, seu computador.
To nessa há dois anos, três meses e uns dias.
No treinamento, tudo era tão legal.
Você fica sob o efeito da lavagem cerebral.
Aí operador, e então: ce quer o que?
A luta ta lá esperando você
Até quando vai deixar ser explorado?
Ta na hora de agir, e lutar organizado.
Aqui tem mano do suporte, mano do ativo.
Retenção, cobrança, receptivo.
Jovem sangue bom tem moral nas quebradas
Mas pra Atento é só um número, mais nada.
Cem mil funcionários, em treze países.
Que geram milhões por mês cada.
Ratatá, companheiro, não abandone!
Essa luta no país dos head-phones.
E quem vai contrariar esse meu depoimento?
Dia primeiro de maio, diário de um Atento."

7 comentários:

Ninna disse...

HUahuahuahuahuahuhaa
Muito boa essa letra hauhauhauahuahuaha
Eu nunca trampei assim, mas imagino como deve ser foda!!!!
Pra ter saído uma letra assim, o negócio deve ser bom!!!!

Rod Cabral disse...

Caracaaaaa véééi!
Que muito massa essa letra!
huehuehuehuehuhue
CAsquei o bico.. e nessas horas que a gente tem que mandar um salve para o Batista!

"Salveeeeeee!"

huehuehuehuehue

Aquele abraço.

Rod Cabral disse...

Ahh, meu o google analytics lá, acho que instalei errado, ou ninguem entrou no blog desde então, huehuehuehue.. pq tá tudo zerado meu.. alguma coisa fiz errado. Shiiiit!

=\

Anônimo disse...

Hey Hey Hey o Batista é nosso rei hahahaha

Anônimo disse...

Caraleo quem escreveu isso?Perfeito@! Meu esse cara tem que se candidatar a mtas coisas no mundo!!!!! kkkkkk como o que?

Filipe disse...

rss muito foda! so falto a nossa!
" sera..., q o lelo vai passar lição!
Sera, q o jamil vai refazer a correção..
Manda um recado, la para o Ceccato,
que a aula vania, ta embaçado"

Anônimo disse...

A garota que fez essa paródia se chama Mel Marrier, eu a descobri no Orkut, através da comunidade Existe vida após a Atento. A garota tá de parabéns, é exatamente isso que acontece dentro daquele inferno!!! Ainda bem que eu já saí de lá! Hehehe!