sábado, 27 de setembro de 2008

Recordar é viver.

Na sessão de hoje do recordar é viver, minha pequena humilde e quase oculta participação no Festival de Animação o "Anima Mundi" de 2007. Concorri com minha animação tosca na categoria Anima 15 para amadores e iniciantes.

O mais sacana de tudo é que nos dias de exibição no Memorial da América Latina em São Paulo o Anima Mundi constou como autor da obra o meu camarada publicitário Filipe Gonçalves, que na verdade, só foi usado na hora de preencher a ficha de inscrição já que era regra que cada obra fosse feita por uma dupla. Só ele ganhou status e fama, puta mundo injusto.

2 comentários:

Ninna disse...

Eu gostei muuuuito da sua animação!! Mais legal ainda foi vê-la passando no Anima Mundi!!!
Pena que não ficou no seu nome né hauhauahuha...
Tudo bem, acontece vai!!!

Filipe disse...

Realmente otima animação rsss graças ao roterista do video!! eu (eu messssmo rs?) dizem que cada um tem seus 15 minutos de fama, e o meu foi esse... marcelo sacana que ja gastou os meus 15 de fama, sem eu saber e me aproveitar disso...

Abração mano!