sexta-feira, 18 de junho de 2010

É ingreiz mesmo!




Well anônimos, eu e as minhas enrrascadas e as muitas bananadas!

Inauguro aqui uma área para postar algumas curiosidades do idioma mais exigido no Brasil, mais que o português hahaaha, muito em breve adotaremos oficialmente como segundo idioma, ou primeiro, quem sabe!

O fato é que, não apenas para o trabalho ou para dar um "up" em sua carreira o tal idioma se torna interessante, mas praticamente obrigatório para realizar viagens em que você queira entender a fundo o que está se passando ao seu redor hahahaha; também importante para ler e consultar obras importantes das quais infelizmente não temos tradução para o português.

Enfim, enfim, dê-me logo essa tesoura e .... e ... e inaugurada está essa sessão.

Inaugurando, o que tenho para dizer é simples:

- Não sou professora, não quero ensinar ninguém, se trata de free english, logo ... minhas informações podem não estar corretas, pois vou assimilando o que tenho aprendido e divido com os anônimos, aqui. here, i'ts ok? hahaha

Como dizer que está na pindaíba?

I’m broke; I’m skint; I’m penniless; e I don’t have a red cent

Right?
Not?
hahaha



* * *

Nenhum comentário: