sexta-feira, 18 de junho de 2010

Resposta




Resposta

Quanto vale um punhado de palavras
E o quanto nada explica
Me perco na chuva, me enrolo na fumaça
Nenhuma estrela me guia
Uma vida cheia de trapaças
seria estrada preferida
para quem cansou de correr e caminhar
para quem esgotou os sonhos e ainda quer sonhar

Adeus a perseguição, adeus a solução
coração frio, pobre e sem perdão

Alguém já te disse que tudo é mentira?
Mentira da grande verdade fingida
Verdade da ilusão escondida
Fingimentos de quem nunca ficará nu em publico
Nunca diga nunca porque nunca faria o contrário
Passarela cheia de curvas
Folhas cheia de orvalho

Rima tudo agora, porque não posso cantar
minha alma, sem amar, pensar e te escutar

---

Meu coração foi arrancado e está em minhas mãos
Uma dor de cabeça densa, me ensurdece
Meus olhos veem imagens turvas, escurecem
Minha alma entra em confusão
E hoje a paz reina entre as pessoas
elas se olham e se toleram
elas se esbarram, elas escorregam
Diante de tudo isso, o que eu diria a você
Que nunca quis me entender
Que nunca me olhou
São apenas os seus olhos, para dentro do seu olhar.



* * *

Nenhum comentário: