sábado, 19 de dezembro de 2009

Sessão da Tarde

Holá Anonimos, ahhhh nada melhor do que as férias, final de ano, e nada que preste na TV aberta, o único refugio é assistir um bom filme. Comentarei rapidamente sobre 3 que assistir nos meus primeiros dias de férias;

Besouro

Filme nacional, por si só já merece nosso prestigio, e mais ainda por contar uma história/lenda legitivamente brasileira.
O filme é uma adaptação da vida de Manuel Henrique Pereira (1895 — 1924 *aproximadamente), conhecido como Besouro Mangangá ou Besouro Cordão de Ouro foi um lendário capoeirista da região de Santo Amaro da Purificação, na Bahia.
Muitos e grandiosos feitos lhe são atribuidos. Diziam que não gostava da polícia (que diversas vezes frustou-se ao tentar prendê-lo), que tinha o "corpo fechado", que balas e punhais não podiam feri-lo. As circunstâncias da sua morte são contraditórias.

Abaixo triller do filme;


Detalhe, esses efeitos "voadores" das lutas é de responsabilidade do coreógrafo, Huen Chiu Ku o mesmo do filme Kill Bill.

Surpresas do Amor

Típico filme de época natalina, era para ser uma comédia romantica, na minha opinião foi um filme meia boca, meia boca romantica e meia boca comédia. Só valia a pena assistir pela Reese Witherspoon, que além de talentosa tem curvas interessantes, ela faz casal com Vince Vaughn, um gigante gordinho. A dupla dá um certo contraste, e aquele típico casal que você olha passando na rua, um gigante gordinho com uma garota mionzinha, acho que fizeram pra ser engraçado sei lá, não curti.
O filme basicamente é, um casal aventureiro, que têm concidentemente pais separados, quando chega a época de natal eles viajam juntos evitando o encontro com as famílias, até que em um certo dia a viagem de natal é cancelada e eles se vêem obrigados a visitar seus pais. É legalzinho, fico feliz por ter assistido em casa e não no cinema, é aqueles filmes que você para umas duas vezes pra fazer outra coisa.
Triller;


Missão Babilônia

Esse tinha tudo pra ser aquele filme que termina e você fala "Caralhoo muito louco", mais infelizmente é aquele que termina e você "Caralho o final foi uma bosta".
O enredo do filme é foda, as cenas de acão são foda, os efeitos visuais são foda, o contexto tem; máfia russa, conspiração para uma nova religião, ordem mundial, fronteiras, chips, vários ingredientes de um bom filme futurista. Van Diesel faz papel de um mercenário sangue-frio, muito bem feito, porém o filme peca pelo roteiro, você suspira, fica tenso com boa narrativa e desenrolar do filme, quando chegamos nas últimas cenas do filme, acho que de duas uma; acabou a verba, gastaram demais no inicio, os atores reeinvidicavam cachês mais altos, prazo pra terminar o filme estava em atraso com a distribuidora ou simplesmente eles ficaram de saco cheio e falaram "ah, quer saber de uma, vamo terminar logo essa porra." O final é muito frustrante, sem nexo, o filme que nos meus conceitos terminaria com a sensação de filme nota 10, termina na minha concepção com nota 7,9. O final faz cair por terra todas as cenas fodas do filme. Recomendo mais não crie expecativas.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

É, acabou... mas enfim...que venha a Libertá!



Mais um campeonato quentíssimo chega ao final, muito feliz pelo joga contra o Sport, embora a reação não tenha sido identica contra o Goiás, alguns fatos estranhos nas últimas rodadas envolvendo 3 ou 4 times, mas enfim, classificados para Libertadores.

Reservo meus parabéns principalmente ao Washington que não perdeu o fôlego, exemplo puro, já o Hernane esmoreceu bastante nas últimas rodadas, meio que decepcionada. Bom mas já não estamos em hora de desembestar a fazer críticas, primeiro que é bom fazer isso em bar, segundo que já passou neah, teria que relembrar diversos momentos do campeonato ... e o Bra já acabou ...

E vamo que vamo ...

Não esqueci esse blog não ... em breve tenho muitas notícias e quero deixar aqui o balanço do ano, minhas retrospectivas.

Aquele abraço!

sábado, 21 de novembro de 2009

Lutando com unhas e dentes.....

Holá anonimos, escutando "Rain Shower" do Sizzla, resolvi postar um assunto que não faz mais parte da agenda Setting da mídia burguesa de olhos azuis e barrigas flácidas, que é a guerra no Afeganistão, servirá para relembrar o que está acontecendo AGORA, assim como seria bom, que voltassem a estampar nos jornais e revistas ou nas matérias da "Plim Plim" os absurdos que o povo Palestino continua suportando devido as ações Israelitas aka Judeus e EUA. Por enquanto, segue apenas algumas informações de um povo heróico que vem lutando a anos com unhas e dentes pelo seu território, dignidade, sobrevivência e esperança de dias melhores.

"Esta guerra não é uma escolha. Esta é uma guerra necessária. Aqueles que atacaram a América em 11 de Setembro estão planejando fazê-lo de novo. Se os deixarmos agir, a insurgência Taleban será um reduto seguro ainda maior para a [rede terrorista] Al Qaeda planejar matar mais americanos", disse Obama.

O mais irônico disso tudo é; quando morrem os soldados americanos é divulgado na mídia, é feito homenagem, estampado nas capas da VEJA e ISTO É, alguém já parou pra pensar quando morrem os afegãos? A justificativa para a invasão e controle do Afeganistão - segundo eles - é unica e exclusivamente acabar com o terrorismo mundial, pois é, mais é impossivel que 28.150.000 milhôes de afegãos sejam 100% filiados ao algum tipo de mílicia e ou apoiem o movimento, existem muitas crianças, mulheres e idosos que são humilhados, capturados e mortos sofrendo os reflexos da guerra, com uma grande diferença....quando morrem eles não saem na mídia mundial como os coitados, a Mídia e Cia não fazem matérias apelando ao sentimentalismo.

Até pra encontrar matérias como essa, você tem que peregrinar bem pela internet, pra conseguir boas referências;

"CRUZ VERMELHA CONFIRMA MORTES CIVIS NO AFEGANISTÃO"




"Com unhas e dentes lutaremos até o fim"
LIBERDADE!!!!!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Segunda-feira dia Tenso.

Fatspost só pra recomendar um blog que conheci semana passada, já está entre os meus favoritos e entre os meus vicios de internet.

Eu Recomendo ===> http://tenso.blog.br/

domingo, 25 de outubro de 2009

PRODIGY - TAKE ME TO THE HOSPITAL

E eles estiveram no Brasil, quem viu, viu, quem não viu, eu.

Relatos de amigos foram unânimes


FOI FODA!




TAKE ME TO THE HOSPITAL

sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Rápido e rasteiro

Comissão com direito a mosh, engravatado, políticos e ladrões, encoxando juntos pelas Olimpiadas.


Comentário especial do nosso blog....comentando por exemplo sobre a choradinha do Lula-lá e o Pelé Jackson, aquele Michael do Basket huahauahuahauahua



Affffffffffffff


E o salário óóóóóóó

terça-feira, 29 de setembro de 2009




Festa boa assim de TECHNO? Vai demorar...veja as infos e good vibes!


Techno Resistance @ SVETEC ( Hungria)

10/10/09 - 11:00 Am - “ Open Air “ ( Sábado )






Adam Szvetek aka SveTec ( Budapest , Hungria )

É o nome mais falado do hard techno Europeu e vem pela primeira vez ao Brasil - única apresentação em São Paulo.
Suas produções são executadas por Rush , Pet Duo , OBI , Inigo Kennedy e mais.

Lançou seu 1° EP pela Distorted records, onde alcançou o seu primeiro hit: I will be your dentist., e seu 1° solo que foi a sede de Irritation Ep.Produções lançadas pelas gravadoras ANIMASOLA // MENTAL TORMENTS // CAUSE RECORDS // DISTORTED // CROWBAR

Line up Djs
 11:00 LUIZA P
http://www.myspace.com/luiza_pagliarini




 16:00 SVETEC ( Hungria ) http://www.myspace.com/svetec


 19:00 DIOGO RAMOS http://www.myspace.com/diogoramos

 20:00 RENAN ROCHA http://www.myspace.com/renanrocha


400 ingressos limitadosR$ 30 AntecipadoR$ 50

Na porta se sobrar

Pontos de venda:
Dj Ban ( Consolação/Paulista ) 11 2854-5870

Click design (centro – Galeria do rock 4°andar ) 11 8097-7970

Rhthm Records : ( Galeria ouro fino ) 11 3083-4771

Tatiane ( Z/L & Z/N ) 11 9745-0719

Milena ( Itaim bibi/vl olimpia ) 11 8782-2820

Roger ( Centro ) 11 9149-2427

Dygo ( Taboão - Z/S) 11 4786-1304

Marcio ( Barueri ) 11 7407-8436

Eduardo ( Z/l –Itaquera ) 11 9564-8841

Rod ( Mogi ) 11 8567-6957

Tobo ( Campinas ) ( 19 ) 9113-1038

Bia : ( Z/S ) 11 8079-7429

Ricardo : ( Saúde /Jabaquara ) 11 83969503

Alex : ( Sumaré ) 11 9371- 5837

Eliane : ( ZN/Santana ) 11 8974-2063

Renata : ( ABC ) 11 8631-7743

Danny : ( ABC ) 11 2669-8675

Dinda : ( Z/L ) 11 8068-7184

Gisely: (S.Bernardo dos campos ) 11 7099 - 0541

Para pagamento de ingressos na portaria e antecipados somente em dinheiro.

APOIO:

CAUSE RECS / D.A.S Sound system / BUG energy drink/ Equipe Lucas segurança/ Dj Ban

Local : Rodovía Índio Tibiriça - Km 63,5 – N° 2169

Entrada no local pela própria Rodovia,

Pegar a Rod. Anchieta > sentido São Bernardo, no Km 29 > pegar a Saída Riacho grande , ...seguir pela Estrada velha de santos , passará em frente ao Estância Alto da Serra , chegando na giratória continue do seu lado direito, você esta na Rod. Índio Tibiriçá, é só seguir ate o Km 63,5 e você verá a sua direita a placa do sítio Baruel .


Good Vibes


Música Eletrônica

Extrema

E-music

Techno

Hardtechno

Balada

Baladas

Rave

Raves

Festa ao ar livre

natureza

mato

party

parties

sábado, 26 de setembro de 2009

Eu não pedi para nascer









A letra fala por si...mas para muitos é mais facil falar sobre escolhas, a vida é assim mesmo, os outros são egoístas, os outros são tudo...menos você, você não faz nada, não mexe o traseiro para porcaria nenhuma, vive essa vida medíocre, acumula conhecimentos e informações para o TÚMULO OU PARA SE DESEMBARAÇAR EM CONVERSAS SURDAS E VAZIAS, aparentemente não...né?
Pensando nisso e meditando nessa letra a seguir...revolta e em cima da revolta precisamos de atitude que mude e nao mais exemplo de violência e discórdia...preste atenção...é o que você vê todo dia, mas de outro ângulo, entende? Consegue?
Facção Central - Eu não pedi para nascer

Minha mão pequena bate no vidro do carro
No braço se destacam as queimaduras de cigarro
A chuva forte ensopa a camisa, o short
Qualquer dia a pneumonia me faz tossir até a morte
Uma moeda, um passe me livra do inferno,
Me faz chegar em casa e não apanhar de fio de ferro
O meu playground não tem balança, escorregador
Só mãe vadia perguntando quanto você ganhou
Jogando na cara que tentou me abortar
Que tomou umas cinco injeções pra me tirar
Quando eu era nenê "tentô" me vender uma pá de vez
Quase fui criado por um casal inglês
Olho roxo, escoriação, porra, que foi que eu fiz?
Pra em vez de tá brincando tá colecionando cicatriz
Porque não pensou antes de abrir as pernas,
Filho não nasce pra sofrer, não pede pra vir pra Terra.
*O seu papel devia ser cuidar de mim, cuidar de mim, cuidar de mim
Não me espancar, torturar, machucar, me bater, eu não pedi pra nascer*

Minha goma é suja, louça sem lavar,
Seringa usada, camisinha em todo lugar
Cabelo despenteado, bafo de aguardente
É raro quando ela escova os dentes
Várias armas dos outros muquiadas no teto
Na pia mosquitos, baratas, disputam os restos
Cenário ideal pra chocar a UNICEF,
Habitat natural onde os assassinos crescem
Eu não queria Playstation, nem bicicleta
Só ouvir a palavra "filho" da boca dela
Ouvir o grito da janela "A comida tá pronta",
Não ser espancado pra ficar no farol a noite toda
Qualquer um ora pra Deus pra pedir que ele ajude
A ter dinheiro, felicidade, saúde
Eu oro pra pedir coragem e ódio em dobro
Pra amarrar minha mãe na cama, pôr querosene e meter fogo

*O seu papel devia ser cuidar de mim, cuidar de mim, cuidar de mim
Não me espancar, torturar, machucar, me bater, eu não pedi pra nascer*

Outro dia a infância dominou meu coração,
Gastei o dinheiro que eu ganhei com um album do Timão
Queria ser criança normal que ninguém pune,
Que pula amarelinha, joga bolinha de gude
Cansei de só olhar o parquinho ali perto,
Senti inveja dos moleque fazendo castelo
Foda-se se eu vou morrer por isso,
Obrigado meu Deus por um dia de sorriso
À noite as costas arderam no couro da cinta,
Tacou minha cabeça no chão
Batia, Batia, me fez engolir figurinha por figurinha
Espetou meu corpo inteiro com uma faca de cozinha

Olhei pro teto e vi as armas num pacote,
Subi na mesa, catei logo a Glock
Mãe, devia te matar, mas não sou igual você,
Em vez de me sujar com seu sangue eu prefiro morrer....

*O seu papel devia ser cuidar de mim, cuidar de mim, cuidar de mim
Não me espancar, torturar, machucar, me bater, eu não pedi pra nascer*
=
=
=
=
=
=
=
=
=

domingo, 13 de setembro de 2009

O que estamos fazendo?


Estamos mais acessíveis a informações, ou realmente tem acontecido mais ações violentas?

Aqui no Brasil cada vez mais tem sido comum crianças e adolescentes espancados, mortos, com armas brancas e de fogo.

Por motivos mínimos e toscos, levando jovens a se degladiarem com outros jovens, chegando a óbito.

Futuros cidadãos com traços fortes de agressividade, pouco desenvolvimento intelectual, moralidade corrompida, educação distorcida, incompleta.

São esses que em breve talvez serão pais e mães, despreparados para consolidar uma união, estruturar uma família e provavelmente vão propiciar algo semelhante ou pior no sentido de exemplo ao que são e as experiências que irão compartilhar.

Pré-maturo demais ...

A informação vem com cada vez mais força para cima de nós, chega a ser dificil gerenciar o fluxo de informação, logo resta menos tempo para reflexão.

Não falo de uma reflexão lógica e rapida e comparativa onde você chega a um quociente comum e padrão com facilidade, porque nem a lógica é tão lógica assim. hahaha digo ... uma analise, uma profundidade de pensamentos, experiências e ângulos para abranger e formatar um raciocinio, não é algo facil, a não ser que seja superficial.

Fatalmente você ao ler a introdução acima vai pensar que falo de crianças e adolescentes da periferia, pobres financeiramente ou de classe social inferior.

Pobre sim, mas não é apenas do alimento e cobertura material.

Aliás, temos exemplos de pessoas de elevada classe social, e isso torna o fato até pior.

É pobre de espirito, no auge da palavra, sem um príncipio, ao pouco que entendo sobre a vida e percebo que mesmo com uma certa hipocresia se quiser dizer que há, ou com um polimento perturbador em vários periodos da vida, que gera confusão como na adolescência em que você está saindo do circulo do pensamento familiar, para globalizar idéias a partir de uma experiência mais universal, o contato com mundo, digamos ... que seja, está sim faltando humanos que consigam instruir outros humanos, enquanto estes estão indefesos e sem experiência de vida, para que consigam prosseguir sem falir a ponto de se autodestruir e provavelmente também devastar coisas ao seu redor.

As drogas, o sexo sem limite, o egoísmo, a maneira como se aprende sobre as outras pessoas, sobre a sociedade, a natureza, os limites de tudo isso, limites de proteção, destruição e preservação..isso é só uma parte do problema, um reflexo, porque o maior está na estrutura de tudo isso.

O reflexo está em todos nós transeuntes, nosso comportamento nos transportes publicos, nosso comportamento nas baladas, com música, bebida, sensualidade, nosso comportamento dentro do ambiente de trabalho, profissional...a educação, a gentileza, a fraternidade...

Vou misturar com histórias muito comum ultimamente de idosos abandonados pelas ruas, em asilos, sendo roubado por filhos, humanos que chamados de idosos, são massacrados por filhos e babás ?

Idosos que sangram na mão de seus familiares, que não podem se defender e acabam sendo defendidos por vizinhos indignados?

A história do sangue do meu sangue está acabando, ou será que foi uma grande ilusão?

Nós reclamamos e temos razão se nada fazemos para mudar?

O que fazer?

Que exemplo estamos dando? Como estamos semeando? Depois lamentaremos?

Sangue pelo sangue ... eu acredito que as coisas voltam, é um circulo, é natural, leis do universo e da natureza.

Tudo menos nada.

E coragem é para poucos, porque todos querem o galardão mas se esforçam pouco, "todos" é força da palavra, to falando de mim, de você, da nossa raça que está se comportando como uma escória, porque um ser complexo que está utilizando mal suas faculdades ... não, não sei onde tudo isso vai parar.

Mas sei que muitas pessoas se sentem longe disso...

É facil se eximir da culpa e simplesmente achar que tá vivendo o seu...

Você está dentro do seu carro, se sente distante, está num circulo de amigos bonitos, agradaveis e até financeiramente legais, ambientes socialmente diferentes que conseguem realmente te por a parte disso, e mesmo quando você, passa a enxergar como algo comum e distante, não consegue avaliar e sentir na pele...poucos conseguem...é, é uma síndrome pela junção de muita coisa, mas existem outros riscos e o sabemos, a ignorância extrema, a CEGUEIRA!

Isso é um desabafo de algumas cenas que vi esse fim de semana.

Não quero me isolar, mas tem sido dificil sair entre as grandes massas, você vê de longe, o povo lutador, guerreiro e sorridente sem dente ... mas também é uma ilusão .... se aprofunde, se aprofunde e vai mudar aquela opinião faceira sobre "o povo"

Parece confuso e contraditório falar sobre querer distância e sobre a cegueira...mas não misture uma opinião sobre a distância social, e a distância moral...

Não falo de julgamentos, é somente um desabafo, uma observação ... são algumas experiências também...a exemplo disso.

Saudações.
"
"
"
"
"
"
"
"
"

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Arte Digital e a Nova fronteira - Liana Timm

Imagem Arte Digital - Paisagens do Interior na visão de Liana Timm

A gaúcha Liana Timm apresenta a exposição A Arte Digital e a Nova Fronteira no Espaço Cultural Citi. Arquiteta, designer, artista plástica e poeta, Timm apresenta a série inédita, na qual a artista utilizou meios eletrônicos para realizar o que antes era feito manualmente.

Apesar do uso do computador, a mostra se aproxima do público, como cita o curador Jacob Klintowitz: “Liana Timm trabalha com memórias afetivas, com informações históricas, citações de outros artistas, escolhas pessoais e existenciais, sentimentos e emoções. Faz deste material uma reflexão sobre a vida atual na qual está presente o ser humano contemporâneo e seu conjunto de memórias, herança familiar, conhecimentos históricos e informações cibernéticas”.

A mostra fica no Espaço Cultural Citi até setembro.


Local: Espaço Cultural Citi – (Av. Paulista, 1111)

Até 4 de setembro.
Segunda a sexta, das 9h às 19h; sábados
Domingos e feriados, das 10h às 17h.
Grátis.
(vale a pena)

*
*
*
*
*
*
*
*
*

Xilogravura - Caixa Cultural - Gratuito

Imagem Xilogravura é destaque em exposição da Caixa Cultural

Um dos maiores xilogravuristas brasileiros, o carioca Oswaldo Goeldi, é destaque na exposição chamada Goeldi - Luz Noturna, na Caixa Cultural.

Com organização de Lani Goeldi, a mostra conta com cerca de 60 obras do gravador, desenhista, ilustrador e professor em xilogravuras, além de uma cronologia, livros ilustrados e depoimentos de grandes nomes da arte brasileira como Adir Botelho, Darel Valença Lins e Rubem Grillo.

A exposição é resultado de uma busca e pesquisa no acervo pessoal do artista, e muitos objetos guardados pela família Goeldi. Para mostrar a extensão da obra dramática de Goeldi, foram separadas as obras do artista que gostava preferencialmente de retratar temas como o dia, a noite, a morte e a luz noturna.
(Alpha)


Local: Caixa Cultural – (Av. Paulista, 2.083)

Até 20 de setembro.
Terça a sábado, das 9h às 21h
Domingos e feriados, das 10h às 21h.
Grátis.
(sem desculpinha para não ter acesso a coisas (arte) bacanas)
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Bugatti Veyron




Bugatti Veyron Sang Bleu - para poucos...

Potente, bela e luxuosa, foi escolhida em comemoração aos 100 anos de fundação da marca.

Está entre os mais rápidos do mundo, essa máquina feita em fibra de carbono e alumínio, pode chegar a até 407 km/h com a capota abaixada, sem a capota, chega até 360 km/h.
Uauuuuuuuuuuu
Motor de 8.0 tem 16 cilindros e quatro tubos que são capazes de entregar 1.001 cavalos de potência.

Interessados?

Para essa exclusive edition... desembolse US$ 2 milhões, mas .... run....run rabbit...porque são apenas 300 unidades e boa parte já encomendada ...

Tá nem preciso falar mais rsrsrs, espie o Youtube também.

-
-
-
-

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

A H1N1 por trás do mundo de Matrix.

Holá Anonimos, como já dizemos, o mundo é uma Matrix já até havia uma teoria (da conspiração) em que dizia que essa H1N1 foi criada em labóratorios americanos sediados no México, com o intuito de criar uma arma biológica, apenas teoria nada que comprovasse, hoje me deparo com esse documentário no Youtube, bem esclarecedor, bem lógico e bem concreto.

Fazendo uma pequena pesquisa, é fato que os números dados pelo documentário são veridicos e que a propabilidade dos fatos narrados serem reaias são muitos altas.

Assistam e tirem suas conclusões:
- Capitalismo em crise?
- "Vamos cuidar de nos e de nossas famílias"

sábado, 15 de agosto de 2009

Anima Mundi São Paulo 2009 - Final

Hola anonimos!!!
Concluíndo o post sobre o Anima Mundi, um dos festivais que mais gosto de comparecer até penso em ano que vêm conhecer o festival do Rio de Janeiro o Anima Serra, ou até mesmo quem sabe ano que vem no Anima Mundi não aparece alguma obra de minha autoria ou de autoria do blog né Mitiko?!!

Enfim, hoje falaremos do Longa 5 que assisti, o tal do ala "Caminho das Indias".

Sita Sings The Blues - Nina Paley - Estados Unidos.

As animações americanas sempre tem sua pitada de humor negro, um ar meio critico de certas coisas e atitudes da sociedade, e o que mais me chamou a atenção e que a autora - Nina Paley - contou sua própria história.

O marido de Nina, Dave, um dia recebeu uma proposta de emprego na Índia. Sem pensar duas vezes, saíram de Nova York para um país, que para eles, era totalmente desconhecido. Isso Nina tirava de letra, até que ela recebeu um email de Dave encerrando o relacionamento e a dispensando.

Esse episódio da vida de Nina, foi contado em forma de animação junto com a história épica hindu do indiano Ramayana, a história fala de Sita e Rama, um casal de deuses que também não consegue algo que parecia simples: fazer o casamento dar certo. São duas histórias que se transformam em uma, misturando musical com comédia.

Nina Paley utilizou diversas técnicas, como tinta sobre papel, recortes e rotoscopia, animações 2D e 3D, várias técnicas de animação foram usandas no longa, achei bastante interessante, e o melhor, pesquisando sobre o longa descobri que o ex-marido de Nina, Dave, assistiu o filme e disse entender o seu ponto de vista do relacionamento.

Triller

Nina Paley disponibilizou o filme gratuitamente no Youtube - dividindo em 10 partes, achei no google esse link, que é o downloading do filme com legendas em português.
Downloading filme - legenda português

O filme é legal, eu particularmente não gosto de musicais, mas chama a atenção a história de Ramayana, filme legal pra assistir em um dia que não tem nada pra se fazer.


Away.

sábado, 8 de agosto de 2009

Funk do Senado.

Hola anonimos, um fast-post só pra não deixar passar em branco as palhaçadas do nosso Senado brasileiro aka Zorra Total.
Os últimos capitulos da semana passada foi de doer, Sarney diz "Aqui não se sabe de Ato secreto." Paulo Duque a.k.a. Mordono Careca já arquivou 6 dos 11 processos de renúncia para o El Bigodão Sarney, mais isso será postando em uma outra oportunidade.

Na semana anterior em que os trabalhos na Câmara do Senado estava em recesso vi esse vídeo do blog éramos seis, sintetiza bem a bagunça toda.


"....vai ERÁCLITO, VAI ERÁCLITOOO"

Só rindo mesmo!!!!

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

40ª Convenção Comic-Con




40ª Convenção Comic-Con, em San Diego, Califórnia

Aliás, esse evento não atrai somente os fãs (gente comum), atrai artistas, diretores, aliens e afins, um ótimo termômetro para sacar a receptividade "cinematograficamente falando".
#
#
#
#

SUPERMAN IEOTDEON SANAI




O filme é de 2008, infelizmente tive o prazer de vê-lo ontem, talvez não seja "infelizmente", acredito que encontramos exatamente o que procuramos, ironicamente, quanto estamos "preparados".

Afinal, quantas vezes a solução ou o "graal" está diante de nossos olhos e não o vemos?

Quantas lindas noites para nós, não passam apenas de tolas noites?

A maneira como enxergamos a vida, como fomos treinados, como fomos manipulados e como nos dissipamos de tudo isso, entre a loucura e a realidade, entre a ilusão e a mentira, como estar entre mundos em busca da criatividade, ou que o aprendizado não o faça perder o brilho, que a técnica não mate o artista dentro de cada um. Que seja companheira e não escrava .... hahaha nossa, parei.

É, ainda quero falar do filme hehehe!

Um belo filme, bom roteiro e direção, o fim ficou meio esbagaçado, a atriz é bela mas não me convenceu tanto, enfim as críticas existem, mas a essência do filme é muito boa e o tal "superman" na versão oriental convenceu! Em alguns momentos a coisa quase se perdeu, mas no contexto geral foi bem dirigido e isso parece muito importante.

No início dei boas risadas, ótimo tom de humor, típico dos orientais, aquele humor um pouco seco as vezes, mas simples e ingênuo também, ninguém precisou ser grosseiro ou ficar se esgoelando como em certo humor muito popular ultimamente, já tão clichè e ultrapassado.

A moral da história é tão batida que temi sobre sua abordagem, porém por ser baseado em uma HISTÓRIA REAL, achei que o filme conseguiu passar a mensagem que queria, a mensagem que todos estão cansados de saber mas quase não se esforçam para praticar, é isso, o herói que há em cada um de nós!

O quanto esperamos por heróis e nós somos os heróis, e se uns esperam pelos outros, cara... vá e faça você mesmo!

Não vou contar o filme, assistam, acho que vale a pena, quem se afina com essas idéias, é uma bela produção, tem humor, mas o drama cria um foco no sentido de reflexão sobre o comportamento da sociedade, sabe aquele lance de sentar gozar ... até quando?

Tirem suas próprias conclusões, eu saúdo o filme e valeu a pena cada segundo.

Não é um filme que você irá querer rever tão cedo, porque é marcante. Talvez pelo humor o faça rever mais cedo, certas cenas hahaha

Confesso que escolhi a dedo, li rapidamente a sinopse, pensei que se tratava de alguma comédia oriental e quis conferir ... me surpreendi

Tenho medo de comentar isso e voces formarem idéias distorcidas, mas é fato, o filme nos fará lembrar um pouco sobre nossa infância e heróis orientais (observm, que fará lembrar, não que é parecido).

Bom filme!

Sinopse:
Uma bela produtora que decide fazer um documentário sobre a vida de seu vizinho maluco, que tem certeza absoluta de que é o Superman!
Esse filme foi baseado numa história real

Ficha Técnica:
Título no Internacional: A Man Who Was Superman
Título Original: Superman ieotdeon sanai
País de Origem: Coréia do Sul
Gênero: Comédia/Drama
Tempo de Duração: 102 minutos
Ano de Lançamento: 2008
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.: CJ Entertainment
Direção: Yoon-Chul Jeong

Elenco:
Jeong-min Hwang...Superman
Gianna Jun...Song Soo-jung
Ji-hee Jin...Hee-jeong / Ji-yeong
Woo-seon Seon...Miss Kim
Young-hwa Seo...Hee-jeong's mother

Dias dos Pais - Mensagem de Reflexão




essas figuras foram retiradas do site manbabies.com a proposta é fotografar momentos de lazer entre pais e filhos porém trocar as faces de um pelo outro, irônico, de ótimo tom o humor.


Está chegando o dia do Pai, mas ser "pai" não é para qual do sexo masculino que através de seu "dote sexual", simplesmente insemina mulheres.

Ser Pai também não é nada que deva impor medo, uma palavra resume bem e é RESPONSABILIDADE.

Ao ser pai você está mais do que "sendo o papai", você está doando vida, semeando e deverá cuidar dessa colheita, tanto quanto for possível.

Não será mais sua vida a única a importar, mas também a do ser ao qual ajudou a trazer sob invólucro carnal à raça Humana.

Caso contrário, será comparável ao Rato (que em alguns casos é mais digno por seguir apenas seus instintos, então quero me livrar de comparações com seres inferiores não por indignidade, mas por capacidade de raciocínio, inerente ao ser Humano)

Também não quero ser "tão" verborrágica, poxa sou jovem, e me entristeço vendo tantas garotas grávidas, provavelmente largarão os bebês com as avós que serão as verdadeiras mães, ou não e os pais, ah essas pobres gerações não conhecerão ou não se sentirão felizes ao saber quem são.

Existe uma pesquisa, depois informo as fontes, pois, no momento não as tenho em mãos, mas a maioria dos casos de crianças que vivem na rua ou de pessoas que na marginalidade praticaram crimes e/ou foram encarceradas, são de pessoas, humanos como você e eu, que não tiveram boa estrutura familiar e não tiveram um PAI, aquela figura masculina que divide as tarefas e filosofias com a MÃE, que semeam através da boa educação a hábitos e incentivam esse ser a permear caminhos com desígnios promissores a senda no bem.

É realmente lamentável que uma espécie como a nossa, que detém o raciocínio, que levou milhares de anos para evoluir, ainda mantenha certo comportamento, tão irregular.

Não, não quero parecer julgadora, afinal, quem sou!!!?!!!

Se alguém ler esse texto, poderá apenas refletir sobre os motivos que quer formar sua família, apenas por vaidade ou para não ficar sozinho?

Estará disposto a aprender, ser paciente, estudar-se junto aos seus? Arcar com responsabilidades, não fugir a luta para defender aqueles que lhe serão seus protegidos?

O que levará a ter filhos? Uma noite qualquer de prazer? A não proteção contra doenças e intervenção para uma geração imatura? Apenas para satisfazer mero prazer que poderá custar a existência de outra pessoa?

Ter filhos apenas para não se sentir sozinho? Fazê-los de escravos? Pequenos favores, mandar, persuadí-los a vaidades e ganância? Torná-los tão pérfidios e egoístas, ou tão tolos quanto seus genitores?

Obrigá-lo a estudar para ser rico? Obriga-lo a desconfiar de todos e se tornar implacável?

Inserir sonhos frustrados para auto-realização?

Para que ter filhos? Ah somente para saber como sua mistura sanguínea sai na próle?

Egoísmo, egoísmo, egoísmo!

Como somos egoístas, percebem?

Ah talvez seja difícil para muitos, esse meu linguajar torpe e grosseiro.

Não são julgamentos, são reflexões ... refletir sobre como queremos que as coisas sejam.

Qual caminho nos conduzimos e conduzimos?

A destruição de um pai é responsável pela destruição de um lar inteiro e vice-versa.

Uma coisa antecede a outra, embora nossa força de vontade possa quebrar muitas correntes e barreiras, os reflexos são inevitáveis.

Se existem coisas ruins, é porque existem ações ruins.

Se existem drogas e lugares feios, é porque ainda existem os que os sustentam.

E bem sabemos que em tamanha hipocrisia a sociedade sustenta muitas coisas feias, e pior...espera um herói, espera alguém que não seja ela ... para controlar uma situação que também depende de sua força e coragem.

Qual o lugar que temos ocupado? De que serve tanta filosofia e tanta intelectualização, não quero utilizar a palavra pseudo, pois muitos a têm empregado mal, apenas por se sentirem superiores, mas estes, provavelmente sejam os inferiores.

Passam a vida sentados com seus dedos e línguas feroezes, criticando, criticando e dizendo saber a resposta para tudo, mas em tudo, não tem a coragem para iniciar o conjunto de atitudes ao qual consideram necessários, são tão covardes que mal sabem dar o primeiro passo, preferem apenas criticar e se sentir a parte, se sentir excomungado ou o Anjo Negro, mas até o Guardião das Trevas é mais útil!

Em certos momentos da vida, apenas ajoelhar e orar não vai resolver, não vai realizar, nada!
Mas atitude, essa sim, libertará, sobre fazer o certo e errado, fazer é o fato!

Sem delongas, esse é um pequeno alerta de alguém que hoje é filha e amanhã talvez mãe, de alguém que tem uma mínima experiência e pensa que sabe o que está falando (risos - sonoros)

Muitos têm desistido de ter filhos devido as condições do planeta, temem que seus filhos sofram misérias ou possíveis atentados e/ou abalos dos quais o planeta vem sendo sacudido, mas eu pergunto: - Será mesmo esse o motivo? O mundo desde que é mundo não sofre por tudo isso? Tivemos tempos tanto quanto trágicos, onde os homens eram tão bárbaros e a conquista pelo poder, mais sangrenta, sim, não mudou tanto, aprimoramos armamentos e estratégias, ainda não explodimos com o mundo. (pauso esse assunto porque criará outras ramificações e preciso me preparar hahaha)

Temos de ter cuidado exatamente com o excesso, se procriarmos muito, essas ninhadas virão sem suporte, quebrarão estruturas, se auto-destruirão provavelmente, serão criados mais sistemas e monópolios na tentativa de controle e os soberanos provavelmente vá tentar "margear" os menos favorecidos ... enfim não sou capaz de esmiuçar demais o assunto; agora, se pararmos de procriar, também deixaremos de trazer ao mundo a luz e a esperança para continuação de nossa raça, porque, irônicamente os que nascem como ratos, pouca luz têm trazido e sim, mais trabalho e dever, o que acaba trançadamente sendo uma lição e conscientizando muitas massas ... sãos as chamadas adversidades, porém aqueles que detém condições de trazer ao mundo uma criança e poderão com amor e apoio suficiente oferecer uma estrutura (não, não falo somente de dinheiro) a estrutura psíquica, de idéias, de formação de valores, moral (vide profundamente o significado da palavra) para que o indivíduo formado tenha condições de fazer boas escolhas e realizar bons intentos.

Iríamos muito fundo se falássemos sobre uma cultura, sobre subjetividade, somos conduzidos e e seremos, porque existem coisas maiores (não falo sobre misticismo - vide signifcado da palavra pois o chulo popular modificou bastante o sentido) e aliado a isso temos o livre-arbítrio.

Aqui fica um pouco sobre minhas idéias, a qual me sinto ignorante, mas não escondo o que sou, penso e pronto, pois sei que sempre estarei evoluindo, é assim com o ser humano.

Se houver pessoas para compartilhar, disseminem, a "intenção" é boa.

Termino com uma bela mensagem aos Pais - espero que seja uma luz no caminho mental, de muitos.

PAIS

Assumir compromissos na paternidade e maternidade constitui engrandecimentos do espírito sempre que o homem e a mulher lhes compreendam o caráter divino.

Os pais, precisam compreender a complexidade e grandeza do trabalho que lhes assiste.

É natural que se interessem pelos acontecimentos vulgares, todavia, é imprescindível não perder de vista qwue o lar é o mundo essencial onde se deve atender aos desígnios, no tocante aos serviços mais importantes que lhes foram conferidos.

Os filhos são obras preciosas, confiadas a seus pais solicitando-lhes cooperação amorosa e eficiente.

Receber encargos desse teor é alcançar nobres títulos de confiança.

Por isso, criar os filhos e aperfeiçoa-los não serviço tão fácil.

A maioria dos pais tem vivido desviados, através de vários modos, seja nos excessos de ternura ou na demasia de exigência.

Mas, deverá ser compreendido que, se para ser pao ou mãe são necessários profundos dotes de amor, à frente dessas qualidades deve brilhar o divino dom do equilíbrio.

(trecho do livro "Vinha de Luz" - Francisco Cândido Xavier aka Chiico Xavier)

Saudações e feliz dia dos pais rsrsrs.
#
#
#
#
#
#
#
#
#

quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mundo Anônimo na Internet estranha de vídeos estranhos com pessoas normalmente estranhas

huahauahuashsuhsu cara eu sei lá!
Só sei que o mundo é assim!
hauahuahau cheio de coisas bizarras, depende do ângulo hahahahaha
Ops cuidado aí com o ângulo


sábado, 1 de agosto de 2009

Anima Mundi São Paulo 2009 - Parte I

Como em mais um ano, estava lá presenciando o 17° Festival Internancional de Animação do Brasil a.k.a. Anima Mundi 2009, e como de praxe dos outros anos eu sempre vou nos últimos dias então é aquela correria pra conseguir me encaixar em alguma sessão já que a grande maioria já está esgotada.
Não tenho os números, mas acredito que o público do Anima Mundi tenha aumentado notoriamente, salas esgotadas, praça de alimentação lotada e grande movimentação pelo espaço do Memorial da América Latina, lembrando que; o último final de semana de Anima Mundi que ocorreram nos dias 25 (Sábado) e 26 (Domingo) foram dias de chuva e garoa e muito mais muito frio, mesmo assim não afastou ao público que variava entre família com seus filhos, estudantes e apaxonados por animações e artistas e pessoas ligadas a arte.

Sessões.

A primeira sessão que consegui ingresso foi a de Curtas 13, a sessão estava lotada mais ou menos umas 850 pessoas para assistirem os curtas da Letônia, Holanda, França, Filândia, USA, UK e o destaque da sessão uma animação Brasileira, que por concidência o autor - Diego Viegas - estava presente, foi chamado pelo "MC" e bastante contente disse "Estou muito contente de estar participando do Anima Mundi este ano, eu nunca consegui mostrar a minha animação pra tanta gente como vai ser hoje, espero que gostem da minha animação e de toda sessão". Valeu Brasil!!!!! hehe


Josué e o Pé de Macaxeira - Brasil - é a animação do Diego Viegas, 2 anos de trabalho que fica resumido em 12 minutos. Animação muito boa, luz, movimentos, e principalmente o layout ficou muito bacana, me chamou a atenção os olhos dos personagens não terem as "meninas dos olhos" isso deve ser alguma caractéristica de desenho do próprio Diego.


O roteiro é uma adaptação de João e o Pé de Feijão, só que com uma cara bem brasileira bem nordestina, ficou muito bom, foi a animação que mais arrancou aplausos da sessão.


Les Escargotos de Joseph - França (Sophie Roze) - Animação de massinha stop-motion, muito bem feita, tanto pela riqueza das cenas quanto pelo personagem, e mais ainda pelo roteiro.
Joseph é um menino tímido e acanhado, que prefere se fechar no seu mundo do que ter amigos, só se sente confortavél com seus Caracóis. Após uma viagem dentro de si mesmo, ele percebe o quanto é importante a sociabilidade entre as pessoas. É um puta tapa na cara na sociedade que preza pelo egocentrismo ao invés do socialismo. Bela animação para se educar e educar os filhos.


Unibelievable 4 - USA (Sukwon Shin) - Outro destaque dessa sessão, as animações americanas sãos as melhores em paródias e comédias, fizeram uma paródia muito boa com o antigo governo de Bush e seus secretários, era uma mistura de filme de ação com vídeo clipe do U2. Animação de computação gráfica muito boa, efeitos de luzes e renderização foram show de bola.


How to Destroy The World "Rubbish" - UK (Pete Bishop) - Traços simples, mais com um puta contéudo, mais uma daquelas animações politicamentes INcorretas que só veremos em festivais, é uma grande paródia politica que inicia com um apresentador falando que nossos antepassados aproveitavam e reutilizavam tudo, mais depois que um Homem inventou uma lata que logo em seguida chamariam de Lata de Lixo, tudo seria colocado ali sem controle sem aproveitar nada, até chegar o momento que não teriamos mais lugar para guardar tanto lixo. Até alguém ter a idéia de colocar o lixo no espaço, e chegar ao ponto em que as constelações estrelares estão misturadas com as constelações de lixo, eclipse de lixo, meteóro de lixo, chuva de lixo. Muito foda!

No próximo post contarei a animação ala "Caminho das índias" hehehe e as outras sessões de curtas.

Away.

sexta-feira, 31 de julho de 2009

31 de Julho é dia do que?

Ah vai dizer que você não sabe?...quase ninguém sabe rss.

Hoje é o dia mundial do ORGASMO!!!! aeeeee relaxa e gozaaaa.
Dia criado informalmente por uma rede de sexshop da Inglaterra em 2005, em razão de uma pesquisa que constatou que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo. Hoje a data se propagou como um viral (ahhh rainha salve a Internet) e muitas pessoas comemoram informalmente essa data.

A câmara do senado deve comemorar todo dia, afinal de contas só vive fudendo com agente, Raáááááá mais uma piadinha malandra.

Em termos de insatisfação sexual, os brasileiros não ficam longe, estudo conduzido pelo Projeto de Sexualidade da USP (ProSex) detectou que 50% das brasileiras têm problemas, para atingirem o orgasmo ou terem prazer em uma relação sexual.

O mais legal desse dia é que eu fiquei sabendo que orgasmo em grego significa "ferver de ardor", e que os franceses - os mais sensuais por natureza - chamam de "boa morte" uma boa e quente relação de amor.

Cultura inútil também é útil.

DADAWA




Dadawa, cantora, chinesa, agora embaixadora da ONU, bastante popular na China, posso dizer que é a Enya chinese deles!
Quero falar mais dela! (preciso traduzir alguns textos e reportagens antes, porque ela não é popular por aqui) =)
Mas no momento, quero apenas que escutem e viagem em sua voz angelical, brados de paz e harmnização ... é tudo que eu quero! =D
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

O Reino das árvores sagradas



Reino esquecido...

Esta manhã tudo pareceu diferente,

os campos tão verdes e aveludados,
as árvores centenárias,
abrindo suas copas para o Sol

terra negra invadindo meus pés
Ah, esse ar insuflando o meu espírito
As águas correndo apressadamente ao leito do rio
Meu fiel amigo me chama para passear
Ele cavalga velozmente entre as brumas,
salta obstáculos invisíveis

Vamos parar e dormir em algum lugar
no meio da floresta as vezes é proibido cantar
certas flores envenenam, outras matas nos convidam a deitar
folhagens nos cobrem como manto

A paz é certa para aqueles que nada desejam
Que sabem respeitar
Ela tudo oferece, sem pedidos, sem exigências

A pureza, a riqueza, a força
Me torna pequena nesse espaço
Sim, quero ser digna de adorá-la
Ela tem sarado minhas chagas
Chora sobre minhas transgressões
Resgata-me de meus nós
Faremos novos laços.

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

quinta-feira, 30 de julho de 2009






Om mani padme hum

* Om fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses. O sofrimento do reino dos deuses surge da previsão da própria queda do reino dos deuses (isto é, de morrerem e renascerem em reinos inferiores). Este sofrimento vem do orgulho.

* Ma fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos deuses guerreiros (sânsc. asuras). O sofrimento dos asuras é a briga constante. Este sofrimento vem da inveja.

* Ni fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino humano. O sofrimento dos humanos é o nascimento, a doença, a velhice e a morte. Este sofrimento vem do desejo.

* Pad fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino animal. O sofrimento dos animais é o da estupidez, da rapina de um sobre o outro, de ser morto pelos homens para obterem carne, peles, etc; e de ser morto pelas feras por dever. Este sofrimento vem da ignorância.

* Me fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino dos fantasmas famintos (sânsc. pretas). O sofrimento dos fantasmas famintos é o da fome e o da sede. Este sofrimento vem da ganância.

* Hum fecha a porta para o sofrimento de renascer no reino do inferno. O sofrimento dos infernos é o calor e o frio. Este sofrimento vem da raiva ou do ódio.

FONTE: DHARMANET

Conversa rápida - Budismo







Saudações,

A internet e stá cheia de sites falando sobre o Budismo, existem livros, associação brasileira do Budismo, SokaGakkai entre outras organizações, legal é o interesse levar da leitura a prática.
Por isso, pretendo compilar apenas algumas informações, simples, para qualquer um ler e pensar imediatamente a respeito.

Como sabemos o Budismo são preceitos milenares, para alguns é encarado como religião (pensando no termo religare), para outros uma filosofia de vida, mas para muitos estudiosos não é totalmente um, nem outro, visto que não se fundamenta em dogmas ou apenas no aperfeiçoamento intelectual.

Basicamente o Budismo ensina:

- evitar o mal
- fazer o bem
- cultivar a própria mente

O objetivo é o fim do ciclo de sofrimento, samsara, despertando no praticante o entendimento da realidade última; o Nirvana.

Você aprende a se observar, aprende que seus desejos são a grande causa de suas dores e aprende a organizar e controlar um sentimento para não desencadear outro.

P Budismo debruça seu conceito moral nos princípios de preservação da vida e sua moderação, treinando assim seu campo mental para dar enfoque à disciplina moral (sila), meditação (Samadhi), e a sabedoria (prajña).

Por fim a compreensão das 4 Nobres Verdades:

- A Nobre Verdade do Sofrimento

- A Nobre Verdade da Causa do Sofrimento

- A Nobre Verdade da Extinção da Causa do Sofrimento

- Nobre Verdade da Senda que Leva à Extinção do Sofrimento

detalhando um pouquinho mais...

Dukkha ariya sacca

A primeira verdade nobre é a Dukkha ariya sacca sofrimento , insatisfação, mais precisamente, Dukkha que é uma das três marcas da existência. Ela quer dizer que a mente, tomada pela ignorância, não é capaz de dissociar a insatisfação da experiência sensorial.

Dukkha samudaya ariya sacca

O desejo (pelo prazer sensual, desejo pelo devir, desejo por não-devir) é a origem Dukkha, a segunda nobre verdade. Aqui é apresentado o motivo pelo qual a mente ignorante nunca está plenamente satisfeita: através dos sentidos, entra em contato com sons, aromas, sabores, sensações táteis e idéias, e adquire apego às sensações agradáveis e aversão às desagradáveis. Entretanto, como o mundo está em constante mutação, esse desejo nunca se satisfaz.

Dukkha nirodho ariya sacca

É através da compreensão do processo que causa a insatisfação que o desejo pode ser abandonado e assim alcançar a cessação de Dukkha, ou Nirvana, a terceira nobre verdade. Se a insatisfação surge porque a mente está constantemente projetando sua felicidade e sua tristeza na experiência sensorial, se esse condicionamento for eliminado é possível alcançar uma satisfação incondicionada.

Dukkha nirodha gamini patipada ariya sacca

A quarta verdade nobre é o caminho que conduz à cessação da insatisfação, ou seja, um conjunto de práticas que permitem reconhecer a verdadeira natureza da mente e sua relação com os sentidos, de forma que a experiência sensorial deixe de ser um aspecto condicionante da felicidade e tristeza, portanto eliminando a insatisfação em sua origem. Esse conjunto de práticas é conhecido como o Nobre Caminho Óctuplo

Consequências práticas e morais

Frequentemente, pessoas pouco familiarizadas com a cosmovisão budista associam as Quatro Nobres Verdades com uma perspectiva pessimista da vida, por abordá-la sob a perspectiva do sofrimento e insatisfação. Entretanto, uma análise criteriosa revela que de fato é uma concepção extremamente positiva, pois apesar de reconhecer a insatisfatoriedade associada à experiência sensorial (primeira verdade), defende que a causa dessa insatisfação pode ser conhecida (segunda verdade), eliminada (terceira verdade) e propõe uma maneira de se alcançar esse objetivo (quarta verdade).

Essencialmente, essa concepção coloca a moral não como oriunda de uma força, lei ou ser supremo, mas como uma ferramenta útil para desobstruir a mente de seus hábitos insalubres que obstruem a realização desse estado incondicionado.

#Como nosso papo está acabando, espero reservar uma postagem para detalhar cada uma dessas 4 , pois que é um estudo detalhado e com muitas minúcias.
Nascer é sofrer, viver, morrer, nosso campo mental é o criador de todos os inimigos, ele prédispõe as e scolhas, ele deseja.

Cuide bem dos seus pensamentos.
Até a próxima.

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Gripe Financeira ou Crise Suína



Eu francamente via certas coisas que estão acontecendo somente em filmes como Epidemia, Virus, Legend...


O Brasil que é um país relativamente novo e ainda não passou por guerras devastadoras, pestes e coisas assim. (digo a nível 2ºguerra mundial)

Agora essa história da gripe, escolas cancelando volta às aulas, cancelamento de vôos, multinacionais fechando negócios a distância.

O que será do futuro?

Não quero falar nada mais técnico do que já tem sido postado e falado, esculachado na mídia.
As mutações que já dizem estar sofrendo esse vírus, substituindo o que já temos, logo a raça humana também deverá suportar ... ou vamos ao mar ... hehehe (mitologia)

Éramos macaco, Peixe ou Adão? hehehehe

Peace, atchim ... pela net ainda não pega (malwares contra gripesuina)

Avira contra gripe suína huahuahaue

Aaaahhh

E a crise continua, muitas pessoas desempregadas, os salários cada vez menores, condições precárias ... e ainda especulam a Índia?

O Brasil vai acabar com salários iguais ... principalmente para quem trabalha no setor de CallCenter.

O que mais vejo são vagas onde a Empresa mal se apresenta, relata um milhão de requisitos a serem preechidos, mas não oferece nada digno ao sustentador da pirâmide.

Valha-me Deus. Não é assim que se faz Capitalismo. Um dia falarei sobre isso.

Cyaaa

Good Bless!