domingo, 23 de maio de 2010

Colorido é mais real?




Um clima tão gostoso e envolvente
Uma partida de basket num domingo tão brilhante
crianças gritando, cantando e brincando
São muitas, muitas voltas
Meus desejos explodem e não se conformam
Porque a água jorra forte daquela mangueira
E todos se molham e pulam ao redor
Todo movimento faz parte de um renascimento
Toda lagrima é contada a partir de uma escala
Eu giro ao seu redor para ver se você me percebe
Hey, estou aqui a muito tempo
Sento na grama
me canso
vou embora
Mas...sabe...ainda estou girando por ai...
Pode rir da minha cara e debochar dos meus esquemas
Eu sou assim e sempre vou mudar
Sempre vai ser obvio e estranho pensar
Ande logo, não fique ai
O que será que é ter alguém para amar?
O que será se libertar?
Quero testar os decibeis dos seus sorrisos
Sorrisos repetinos, gargalhadas gritadas
Canções berradas, noites cortadas.

2 comentários:

Spañol disse...

Ale, vc anda andando por onde? se fosse um hidrante no lugar de mangueira seria uma cena típica dos arredores de New York, ou cena típica dos filmes do sessão da tarde hehehe

"Uma partida de basket num domingo tão brilhante
crianças gritando, cantando e brincando
São muitas, muitas voltas
Meus desejos explodem e não se conformam
Porque a água jorra forte daquela mangueira
E todos se molham e pulam ao redor"...

Anônimo disse...

kkkkkkkkk, não tinha pensado nisso, nossa imaginei !