domingo, 16 de maio de 2010

Hoje silêncio




Hoje silêncio

O que me une ao passado?
Por que?
Seja o que for, não é bom
Não sei em qual momento será propício um julgamento
Mas sinto o gosto da punição
Como será a redenção?
Mas redenção é diferente de vingança
Bom lembrar

Minha alma atormentada
E mal se lembra
mas é culpada
Então
Como ser perdoada?
Como conseguir o direito a liberdade?
Existe absolvição?
Existe justiça?
Peço a justiça divina que venha a favor do que é correto
Peço que me liberte
Peço que não me abandone
Mesmo se o fim, for minha condenação

Essa é uma grande passagem
Um dos caminhos mais longos
Escuros e gelados

Medo, isolamento, tristeza
Fracasso?

Hoje sinto o gelo até a garganta
Sinto dor nos ossos,
Mas ainda quero sorrir, ainda quero brincar

Preciso de ajuda, preciso ser salva
Não posso ficar aqui, não aguento mais ser prisioneira
...é o fim?

Sinto tanta vontade de voar
E até de partir
Meu coração sempre doeu
Sempre lutei contra
Sempre lutei contra
Nunca desisti

Eu desejo que o universo me absolva
Desejo descansar
Desejo muito descansar
retornar ä pureza
trilhar novos rumos
que a esperança não escape do meu coração
porque está tão dificil, já me sinto tão cansada para continuar

Acho que não sou mais...

Um comentário:

Rod Cabral disse...

Estaria Playmobil, segmentando o blog? hehehehe


Aquele abraço.