segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Mozilla Firefox


Bom Primeiro Post aqui né...
Deixa eu me apresentar...
Eu sou o Felipe, vou dar umas dicas de informática pra vocês...
Bom a primeira dica e pra vocês largarem o Internet Explorer e começarem a usar o Mozilla Firefox...
O Mozilla Firefox é melhor que o Internet Explorer por vários motivos alguns deles são:
- O Mozilla e muito mais rápido que o Internet Explorer em downloads e ao carregar as páginas.
- As famosas e inovadoras abas do último Internet Explorer já existem desde as primerias versões do Firefox, isso quer dizer que o Internet Explorer copiou as abas e "ganhou" a fama pela "invenção".
- Com a restauração de sessão o Mozilla Firefox recupera as paginas que estavam sendo utilizadas caso você feche ele sem querer.
Bom esses são alguns dos milhares de motivos para vocês usarem o Mozilla Firefox.
Vou colocar o link pra vocês baixarem e usá-lo e tenho certeza que nao vão se arrepender.
Link abaixo:
http://br.mozdev.org/firefox/download.html

Se libertem usem o Firefox...
Abraços

4 comentários:

Spañol disse...

Fê. Cats é foda hauhauhauha. Aeee inauguro a flodagem no blog hehe, bom post!!!! como vc vai ser o informática vou t passar um assunto sagaz sobre nanotecnologia para postar, fds coloco sua imagem completando a equipe hehe. Add uma imagem a seu texto.

em casa eu vou fazer dowload do Firefox, to atrazado, todo mundo já ta deixando o IE de lado.

Anônimo disse...

É veroooo!!! O mozilla é bem melhor, bem mais rápido...eu só não sabia dessa história que o IE ganhou a fama de ter inventdo as abas!!!Olha só que sapecas que eles foram hauhauhauhauah
Muito bom Feee, eu tbm já me libertei, por causa de vc hehehehe

magali disse...

Oi Fe legal vc fazer parte dessa galera.Sou nova na área da informatica mas sempre usei o Mozila nem sei o porquê ( acabei de ler a aula da Nina Pasquale será que usei o porquê certo?), mas muito legal a sua dica.Bjs.

Ninna disse...

Isso tiaaa, certinho o uso do porquê!!!! Olha, o Momento Pasquale tbm é cultura hehehe!!!